Resenha: A aposta #RanchelVanDyken

16:47

O primeiro livro da trilogia da autora Rachel Van Dyken , ‘A aposta’ conta a historia de Kacey e seus antigos vizinhos, Travis e Jake.





Amigos desde pequenos, os irmãos sempre brigaram pela garota. Jake o mais novo era o irmão apaixonado da historia, e Travis , apesar de também ser apaixonado pela vizinha, como irmão mais velho tomava o posto de durão,  implicando um pouco com a garota.

A historia se da inicio quando Jake, um dos homens mais bonitos Seattle faz uma proposta para a garota: Ser a noiva perfeita durante alguns dias, em uma viagem que ele faria para visitar sua família.
Kacey aceita a proposta mais nunca imaginaria que Travis também seria um dos homens mais bonitos de Seattle , e que também mexeria com o seu coração, de novo.
A autora soube muito bem escrever a historia. Quando você se depara com o titulo do livro já pensa em um romance bem clichê, mais ela te confunde, e te mostra o quão incrível realmente é o amor, e como o destino faz um papel bem importante em relação a isso.
Apesar do livro ter continuação, a historia e perfeita como um livro único. Alem de te prender, a autora te deixa inspirada e até mesmo apaixonadíssima pelos personagens, usando coisas simples do dia a dia.


Como o nome diz, no desenrolar da historia você descobre que quando os dois irmãos eram pequenos haviam apostado 1 milhão de dólares para quem conseguisse casar com Kacey.
Mais então, quem será o ganhador dessa aposta? Posso garantir que irá se surpreender, e que você não vai querer parar de ler este livro incrível!

Eu li o A aposta, corra e leia também :D , vamos para outro capítulo?

You Might Also Like

3 comentários

Pagina do Blog